MODA PLUS SIZE - ROSEGAL - Deza Lourenço

27/03/2018

MODA PLUS SIZE - ROSEGAL

E aí, meus amores, como estão? 

Vocês gostaram tanto dos posts sobre moda que eu trouxe mais uma vez aqui pra vocês. E o post de hoje é sobre moda plus size da loja Rosegal. 



Rosegal é uma loja online de roupas e acessórios criado por um grupo de amigas da China que são apaixonadas por moda e principalmente por moda vintage. A loja procura sempre unir o útil ao agradável, ou seja, unir a modernidade com o vintage, trazendo á sua loja roupas estilosas e de excelente qualidade para todos os tipos de corpos.

                   

 No site você encontra vários estilos de roupas casuais tamanho plus size. Desde as roupas mais simples, até as mais ousadas. 


                

 

Os vestidos você também encontra dos casuais, até os de festas. Um mais lindo do que o outro. Eu particularmente fiquei apaixonada pelo terceiro vestido. 


                   


Na Rosegal você também encontra moda praia plus size com diversos modelos para você escolher. Você encontra biquínis, saída de praia, maiôs e muito mais. 

E ai, o que acharam? Eu estou completamente apaixonada por essa loja. Confesso que já se tornou uma das minhas favoritas pela diversidade de tamanho e estilos. Feito exatamente para todas as mulheres. E o mais legal é que o site está recheado de promoções de páscoa, tem peças com mais de 30% de desconto. Acesso o site Rosegal e confira todos os preços.

Eu espero que vocês tenham gostado de mais um post sobre moda. Espero sempre agradar á todas vocês trazendo novidades, tendências e melhores lojas para você fazer suas melhores compras!! Não esqueça de deixar o seu comentário, me dizendo o que mais gostou da loja e os modelos de roupas que você compraria.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário