MODA PLUS SIZE - LINGERIES E OUTROS - Deza Lourenço

28/03/2018

MODA PLUS SIZE - LINGERIES E OUTROS




E ai meus amores lindos, como estão?

Trouxe pra vocês mais um post sobre moda plus size. Estou amando falar sobre moda plus size, pois tem muitas mulheres que pensam que as roupas plus size são limitadas, e de fato no Brasil são. Mas na Rosegal você encontra variedades de estilos e tamanhos plus size para você se sentir linda e confortável. E além de tudo, é uma loja super confiável e que se preocupa com os seus clientes.


                       



Na loja Rosegal você encontra vários modelos de calça legging; bordadas, coloridas, rendadas e até com babado. Eu particularmente fiquei apaixonada nessa legging com a lateral bordada. Já quero comprar!!

Lingerie Plus Size

                                                   



E quem disse que as gordinhas não podem ser sexy na lingerie também? Na Rosegal tem peças maravilhosas, uma mais linda que a outra, desde as peças mais delicadas, até as mais ousadas.

Short Plus Size

                            

 As gordinhas também podem colocar as pernocas de fora. Na loja Rosegal tem diversos tipos de shorts, curtos, longos, justos e largo. Eu adorei esse primeiro, fica perfeito pra usar debaixo do vestido naqueles dias de calor. Quem tem as coxas grossas sabe como incomoda quando uma coxa fica roçando na outra nesse calor.

E como sempre o site está recheado de descontos, e não é descontinho não, é DESCONTÃO. Corram para conferir outros modelos de roupas e os precinhos bacanas que a loja oferece. Acesse a loja Rosegal e fique mais apaixonada.


Se você gostou de mais um post sobre Moda Plus Size, deixe aqui nos comentários qual tipo de roupa você mais gostou e deixe também sugestões de post, irei amar atender o seu pedido. Vocês sabe que esse blog é para vocês e ter a participação de vocês é fundamental.

Beijos e eu espero vocês no próximo post!




                        

2 comentários: