SUPERAÇÃO DE UM ANO DIFÍCIL - Deza Lourenço

03/01/2018

SUPERAÇÃO DE UM ANO DIFÍCIL

                                                        (Foto tirada dia 1 de janeiro de 2018)

Hey meus amores, tudo bem?!
Olha eu aqui de novo e dessa vez eu vim contar um pouquinho sobre algumas coisas que vem acontecendo comigo, coisas boas e que eu senti a necessidade de compartilhar com vocês.

Eu tenho me surpreendido muito com a maneira que eu amadureci nesse ano de 2017. Tenho me sentido muito mais confiante em todos os aspectos da minha vida. Muitas coisas que me afligiam no passado, hoje não me afligem mais. Preocupações e medo que me assombravam, hoje em dia não assombram mais. Algumas coisas que não davam certo, eu vivia me culpando e questionando, e hoje em dia eu vejo que se não deu certo foi porque realmente não era pra acontecer, e então, eu sigo em frente.

Eu tinha planejado um ano maravilhoso em 2017 e tudo foi ao contrário do que eu imaginei. Passei por muitas coisas ruins desde o começo do ano até dois meses atrás. Tinha dias que eu só sabia sentar e chorar porque não encontrava solução em nada, mas depois que você tem a consciência de que Deus está cuidando de tudo, basta você ter fé, sua visão começa a mudar completamente. Por mais que a situação esteja difícil, você pensa que poderia estar muito pior, mas não está com tem alguém cuidando de você.

São nos momentos difíceis que começamos aprender a lidar com muitas coisas, com as perdas, com as desavenças, com os medos, com os receios e a insegurança. Aprendemos a lidar de uma tal forma que deixamos de dar tanta importância para aquilo, somente fazer a nossa parte e deixar que Deus cuide do restante. E com certeza ele cuida!

Eu tenho certeza que tudo o que passei foi mais uma etapa de crescimento pessoal, sentimental e espiritual na minha vida. E eu posso dizer que hoje eu me sinto muito bem comigo mesma. E tenho certeza que esse ano de 2018 será maravilhoso. Sei que coisas ruins podem acontecer, afinal, fazem parte da vida. Porém, posso dizer que estou preparada para lidar com tudo.

Desejo que vocês tenham um ótimo ano!!

Beijos!! 😘

6 comentários:

  1. Que bom Deza que você conseguiu tirar proveito de tudo de ruim que aconteceu e também entender o porquê das coisas acontecerem, enfim...te desejo um maravilhoso 2018 recheado de surpresas boas...bju

    ResponderExcluir
  2. Como é bom saber que não somos os únicos a passar por essas situações dificies. Eu também não tive uma experiência muito boa nesse ano, mais assim como você me tornei uma pessoa mais forte. E aprendi a confiar mais em Deus! Beijão para ti

    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, te entendo viu, eu tbm tinha tantos planos em 2017, foi quase tudo por água abaixo haha mas a gente supera e se torna mais forte. Não podemos desistir, eu confio em Deus e nos seus planos para mim. Vai dar tudo ceto pra vc tbm, bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você conseguiu tirar proveito de tudo que aconteceu e fez deles um aprendizado. Te desejo todo o sucesso do mundo nessa nova caminhada.

    www.spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A melhor coisa que tem é passar por situações de caeça erguida e aproveita pára aprender com o que aconteceu

    ResponderExcluir
  6. Que você tenha um ano maravilhoso repleto de realizações ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir