LANÇAMENTOS DA VITADERM!! - Deza Lourenço

13/11/2017

LANÇAMENTOS DA VITADERM!!



Hey meus amores, tudo bem? 
Hoje vim trazer pra vocês as novidades que a VitaDerm lançou na Beauty Fair. 
Talvez eu esteja um pouco atrasada? Sim! Mas nunca é tarde demais para falar sobre produtos maravilhosos!! 

A grande maioria das pessoas já sabem que a luz do computador ou celular é prejudicial á nossa pele. Ela pode causar manchas, acelera o envelhecimento, produz radicais livres e mais uma série de coisas.  E como somos uma geração que hoje em dia não saimos mais da frente da luz do digital (ainda mais quem trabalha como influencer) a VitaDerm pensou com muito carinho na gente e lançou o New Active Hidratante Digital Light-Defense. 


Esse produtinho é próprio para rosto, mãos, colo e pescoço. Ele contem princípios ativos de café arábico com melanoidinas e teor ácido clorogênico, além de fotoproteção contra radição UVA e UVB e ação Detox e para melhorar ainda mais, também contem filtro solar fator 30.

Pode ser usado em todos os tipos de pele, e principalmente para quem faz tratamento com peeling ou laser. 

Para nos ajudar a retardar os famosos sinais de envelhecimento, como: Rugas, pé de galinhas, linhas expressões... A VitaDerm também lançou o Filler Facial 5D - Linha de Preenchimento Facial em 5 Dimensões. 


O Elixir Filler 3D contem Ácido Hialurônico age de dentro para fora, permeando diferentes níveis da pele, responsáveis pelo Preenchimento. Ele possui principios ativos que agem no estimulo da ancoragem facial, auxiliando a redefinir e harmonizar os contornos do seu rosto.
E você pode encontra-lo e dois tamanhos, 30ml ou 60ml.

E também tem o kit Linha FILLER 5D - Uso Profissional:



MÁSCARA BOOSTER AMETISTA, estimula a síntese natural de Ácido Hialurônico, Harmoniza o Contorno Facial, além de promover Ultra Hidratação.
Desenvolvida para promover um “preenchimento”, de forma não invasiva. Enriquecida com Vitamina E que possui ação antioxidante, Ácido Hialurônico, responsável pela redensificação natural da pele e Nanoresveratrol que inibe a formação de radicais livres e previne o envelhecimento cutâneo.

ESFOLIANTE HIGIENIZANTE AFINADOR, enriquecido com Nanoresveratrol, com potente ação antioxidante, Hibiscus e Capsicum que estimulam a microcirculação e Ácido Hialurônico, promovendo a renovação celular intensa e prepara a pele para receber os produtos e ativos que serão aplicados em seguida, com melhor eficácia.

ELIXIR ULTRA FILLER CONCENTRÉ, auxilia na melhor absorção ao aplicar na pele, e princípios ativos que agem na redução do afrouxamento tecidual, auxiliando a redefinir o contorno facial. Enriquecido com uma cascata de Ácido Hialurônico, na forma de nanopartículas associadas ao hialurônico de alto peso molecular, que combinados, agem de dentro para fora, permeando diferentes níveis da pele. Possui ainda o Osilift, responsável pelo efeito lifting e tonicidade da pele e o Resveratrol em nanocápsulas, com potente ação antioxidante.

E para aquelas que são apaixonadas por esmaltes (assim como eu). A VitaDerm lançou esmaltes antiendurecimento que contem esferas de misturadora de inox que mantem o esmalte homogêneo. 


Os esmaltes hipoalergenicos e dermatologicamente testados oferecem tons metalizados maravilhosos, 3Free (livre de tolueno, formaldeído e dibutilftalato (DBP), que são potentes alérgenos), com secagem extra rápida, cobertura uniforme, brilho intenso e longa duração.

Confere as cores abaixo: 

AUDACIOSA (BRANCO PEROLADO CINTILANTE)
DELÍCIA (PINK CREMOSO)
DENGOSA (PRETO CREMOSO)
MANHOSA (AZUL CREMOSO)
MANIA (VERDE CREMOSO)
MARAVILHA(GRAFITE PEROLADO CINTILANTE)
MIMOSINHA (VINHO ESCURO CREMOSO)
SOBERANA (ROSA CINTILANTE)
SUPER (COBRE PEROLADO CINTILANTE)

TÍMIDA (BRANCO CREMOSO)

Ultimamente eu estou amando essas máscaras capilares com ação em pouco tempo. Já temos muita no mercado com ação de 10, 5 ou 3 minutos, mas a VitaDerm como ama arrasar em seus produtos, lançou a Máscara Hidratante Capilar Hair Gloss Premium que promete ação em apenas 30 segundos. 

Ela promete recuperar 2 meses de danos no fio em 30 segundos. A máscara é totalmente vegetal (não possui ingredientes de origem animal), possui Óleo de Argan, Manteiga de Karitê, DNA Vegetal e Filtro Solar Quartenizado. Hidrata, protege os fios, dá brilho e maciez. 

Perfeita para cabelos quimicamente tratados ou ressecados da praia, piscina e sol, pois ele repoe a massa do cabelo e revitaliza os fios. 

E os homens não ficaram de fora nesse lançamento. A VitaDerm lançou as Pomadas Modeladoras Classic Active Men com Brilho Moderado, 

                                     Resultado de imagem para Pomadas Modeladoras Classic Active Men com Brilho Moderado Vitaderm

Essa pomada promete brilho moderado e brilho seco (efeito matte), pois contem extratos vegetais e é sem alcool. 

Também teve lançamento da Intensiv Color Fashion. É tintura e tonalização para a região do rosto, sendo elas: barba, bigode e sobrancelha com ação rápida de 3 á 5 minutos. 
                                         Resultado de imagem para Intensiv Color Fashion para Barba, Bigode e Sobrancelha

O produto não contém amônia, além de tonalizar, cuida e protege os fios, promovendo hidratação, brilho e revitalização. Ele foi desenvolvido especial para a pele sensível do rosto, pois atinge o fio mais grosso sem irritar. A embalagem é prática com a quantidade ideal para uma aplicação em barba e bigode. O produto proporciona de 10 a 15 lavagens.

Contem as cores: GRAFITE, PRETO, CASTANHO ESCURO e CASTANHO MÉDIO.

Sua composição trás Manteiga de Karité que oferece nutrição, hidratação intensa, evita a desidratação dos fios, o ressecamento e possui ação antioxidante evitando o desbotamento. As Algas Marinhas são importantes para a proteção dos fios evitando a perda de água interna, prolonga a durabilidade da cor, conferindo brilho, maciez e hidrata profundamente. 
  
E a VitaDerm também pensou nas crespas e cacheadas lançando a Linha Crespo Brasil. 

                  
          


                                        Resultado de imagem para Linha Crespo Brasil vitaderm

Sabemos que o cabelo crespo é muito seco, precisa de hidratação redobrada para ter os fios com as aspecto saudável, e a VitaDerm apostou em cheio nesse lançamento. 

A linha contem: 

- Shampoo Hidratante: leva a oleosidade natural da raiz até as pontas e mantém as cutículas fechadas, proporcionando mais saúde aos cabelos crespos. Proporciona cachos alinhados e sem frizz, ativando o cacho original dos cabelos, com máxima hidratação e suavidade. Desenvolvido especialmente para a higienização e tratamento cosmético dos cabelos crespos, permanenteados ou submetidos a química. Possui Queratina Hidrolisada, Ceramida e Aminoácidos da Seda.
- Condicionador Hidratante: devolve a umectação e a emoliência dos cabelos crespos. Seu efeito condicionante e antiestático facilita o penteado, mantendo os fios hidratados e macios. Sua fórmula enriquecida com Manteiga de Karité e Aminoácidos nutre intensamente os fios. Proporciona cachos alinhados e sem frizz. Ativa o cacho original dos cabelos, com máxima hidratação e suavidade.
- Creme Finalizador: especialmente formulado para permanecer nos cabelos, proporcionando ação antivolume, umectante e antifrizz. Enriquecido com Manteiga de Karité, Silicone e Ceramida. Hidrata, nutre e desembaraça, ajudando a reduzir o volume dos cabelos crespos. Ideal para modelar, confere efeito de cachos "amassadinhos". Promove o efeito brilho molhado, quando usado em maior quantidade sobre os fios.

- Fluído Umidificador: possui textura leve e proporciona cachos definidos, soltos e sem frizz. Umidifica, desembaraça e confere brilho aos fios. Promove movimento e efeito de ondas naturais aos cabelos. 

E para aquelas que amam inventar coisas no cabelo e acabam se arrependendo, também tem a linha SOS Capilar - 3R Total Express: Reposição, Reparação e Recuperação para revitalização profunda dos fios, restauração das cutículas, redução do frizz, brilho 3D e proteção da cor, menos quebra, mais resistência, força e elasticidade. Não altera o pH da fibra capilar, limpa e desembaraça sem danificar e sem ressecar os cabelos. Possui a tecnologia CLS (creatina + Lumini System), nanopartículas catiônicas de sericina, ceramidas, luna matrix system queratina, oligossacarídeos e filtro solar quaternizado.

                                                  
                                              

Sabemos que cabelos quimicamente tratados requer uma super atenção para ter um aspecto saudável, com esse kit maravilhoso é possível você ter uma cabelo com vida. 

A linha contem: 
Linha SOS CAPILAR - 3R TOTAL EXPRESS
Shampoo:
Não altera o pH da fibra capilar, limpa e desembaraça sem danificar e ressecar os cabelos, apresenta baixo teor de lauril (agente detergente), sem sal, com espuma cremosa e abundante.
Máscara:
Repõe a camada hidrolipídica dos fios e o cimento intermolecular, evitando o enfraquecimento da fibra. Com alto poder desembaraçante, promove reconstrução, hidratação total, maciez e brilho 3D, além da proteção da cor.
Fluído:
É termo-ativado, sela de forma instantânea as cutículas, com alto poder desembaraçante, promove reconstrução, hidratação total, maciez e brilho 3D. Repõe a camada hidrolipídica e o cimento intermolecular, evitando o enfraquecimento da fibra. Promove reconstrução e hidratação total
Creatina em Gel:
Preenche todas as camadas danificadas, repara e reconstrói as cutículas, criando uma tripla camada de proteção.
Óleo Reparador Nano Matrix:
Repõe a camada lipídica dos fios, formando um escudo protetor sobre a fibra, evitando a desidratação por evaporação de água.
Cabelos bonitos iguais aos das celebridades só com a Linha SOS Capilar – 3R Total Express, da Vita Derm. Todos podem ter cabelos de causar inveja!


E por ultimo, o lançamento super nutritivo SOS Capilar Nutriplastia Express

Resultado de imagem para SOS Capilar Nutriplastia Expres

Sabemos que o nosso cabelo devido a exposição de calor, sendo sol, chapinha ou secador ele perde toda a água, tornando assim um cabelo seco, opaco e com pontas duplas e se não cuidarmos isso leva a quebra da fibra capilar. 

Pensando nisso a VitaDerm lançou esse kit maravilhoso que possui os mais puros óleos de argan, macadâmia e tucumã, tamariliz, óleos vegetais de cálamo, oliva, mirra e canela, queratina e filtro solar quaternizado. proporcionando hidratação absoluta.
 Ele é composto por: 

Shampoo: não altera o pH da fibra capilar, limpa e desembaraça sem danificar e sem ressecar os cabelos, possui baixo teor de lauril (agente detergente), sem sal e com espuma cremosa e abundante.
Máscara: repõe a camada hidrolipídica dos cabelos, formando um filme de proteção que elimina o frizz, devolvendo aos cabelos seu movimento natural, hidratação intensa e maciez absoluta.
Fluído Hidratante: forma um filme de proteção que elimina o frizz, devolvendo aos cabelos o seu movimento natural. Promove ação antioxidante, purificando os fios, eliminando as impurezas acumuladas no dia a dia.  Repõe a camada hidrolipídica evitando o enfraquecimento da fibra. Promove reconstrução e hidratação total.
Reparador Nano Matrix: repõe a camada lipídica dos fios, formando um escudo protetor sobre a fibra, evitando a desidratação por evaporação de água.
Os produtos com filtro solar impermeabilizam o fio e impedem a agressão solar. E quanto mais tratados os cabelos, mas fáceis de alisá-los ou cacheá-los. E tão importante quanto um bom corte ou cor é o uso de hidratantes. 


O poste ficou um pouco extenso o post, mas valeu a pena pois é um lançamento melhor que o outro. Se você já usa algum desses produtos conta pra mim nos comentários. 
Beijos!! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário